37 anos de Cálamo Coral

Nos dias 29 e 30 de outubro aconteceu em nossa igreja a comemoração dos 37 anos do Cálamo Coral, grupo de jovens regidos pela maestrina Lili e liderado pelos irmão Elisiel e Maurício, com o tema: “Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, porque a vinda do Senhor está próxima” Tiago 5.8.

Apesar do ano difícil e das dificuldades, Deus esteve presente e nos recompensou em todos os momentos, nos louvores entoados e em sua palavra. Como todo ano, o coral preparou hinos especiais para serem entoados ao nosso Deus, e este ano trouxe hinos novos e antigos em seu repertório: Eu quero louvar, Cuidarás pra sempre de mim, Rei dos reis, E os céus irão se abrir e Vamos nos preparar (clique nos links para assistir aos vídeos)

No primeiro dia da festa contamos com a presença das igrejas do Jd. João XXIII, Jd. Ester e Santa Maria, além de muitos convidados e amigos que vieram adorar e louvar a Deus juntamente conosco. A pregação veio por meio do Pr. João Aragão, que nos trouxe uma mensagem maravilhosa da parte de Deus, baseada no livro de Daniel e em sua amizade com Ananias, Misael e Azarias. Ele nos fez lembrar que por mais que nossos amigos nos abandonem, pessoas nos rebaixem, sempre teremos um amigo que nunca irá nos abandonar: JESUS. A pregação foi marcante, jovens se abraçaram, se reconciliaram e barreiras foram quebradas.

Pr. João Aragão ministra a palavra de Deus

No segundo dia da festividade tivemos a presença do Trio DHD, que louvaram grandemente ao Senhor, além de trazer também uma palavra com a unção de Deus. O Ev. Romero, da igreja em Vila Perus, abordou o tema do congresso sobre a volta de Jesus em cima da parábola do bom samaritano. Ele trouxe a parábola para os dias atuais, comparando a descida de Jerusalém à Jericó como uma pessoa que sai da casa de Deus e vai para o mundo. Os salteadores representam a carne, o mundo e o diabo, que sempre estão nos tentando a sair e desviar nosso caminho espiritual. A palavra que o evangelista nos trouxe foi clara: devemos ser pacientes, ficar em Jerusalém e estarmos sempre preparados e atentos para a volta de Jesus Cristo.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, que se esforçaram e principalmente aos jovens e sua liderança que mais uma vez congratularam-se e adoraram a Deus em união. Que Deus vos abençoe!

Para visualizar mais fotos da festividade, acesse nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/adriopequeno

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s