Deus realiza milagres!

A paz do Senhor, queridos.

Irmã Satva na Times Square – USA.

Assim está escrito: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera”. Reafirmo esta declaração do profeta Isaías (64:4), reconhecendo e vendo bem de perto o trabalhar de Deus em favor da minha vida, especialmente neste ano de 2012. São muitas as bênçãos que Deus tem feito por mim e pelos meus, em resposta às campanhas que temos realizado na AD Rio Pequeno, desde o último janeiro. Graças a Deus, temos um pastor que se dispõe (e, como eu disse, não se propõe, porque não é proposta)  em cuidar do seu  rebanho. Eu louvo a Deus pela sua vida, Pr. Adão Campos!  Dentre tantas maravilhas, há uma totalmente fora do meus planos: minha viagem para os Estados Unidos que realizei em agosto passado. Até março, eu não tinha nem passaporte quanto mais visto americano. Mas para  quem espera no Deus que tudo pode, Ele também surpreende. Com tudo pago, estive por 30 dias passeando nas terras do Tio Sam. Isto era tão improvável que até me perguntaram como consegui. E eu respondi que somente crendo naquele que fez a promessa e é fiel para cumprir.

E continua fazendo na vida dos que o buscam. Desde o último dia 15 até 17 de dezembro próximo, estamos na campanha Em busca do meu milagre. Crendo que “Deus está no negócio”, me juntei à congregação para também buscar o meu. O momento na minha vida era de indecisão até por questões financeiras: ficar em São Paulo ou voltar para João Pessoa? Ora queria ir, ora queria ficar.  Eu mesma não sabia o que fazer. Então, na campanha, pedi para que Deus decidisse por mim. Naquela hora, Ele me ouviu e me respondeu através do seu servo, Pastor Márcio Grey, dizendo minha bênção chegaria na minha casa. Na manhã seguinte, recebi um e-mail de um site de empregos, que há anos havia cadastrado meu currículo, me convidando a participar de um processo seletivo do qual fui aprovada. Começo a trabalhar como funcionária efetiva a partir do próximo dia 31, numa empresa de grande porte aqui de São Paulo com todos os benefícios e com possibilidade de concorrer a cargos mais elevados e de se submeter a cursos de pós-graduação com descontos em faculdades particulares e escolas de idiomas, etc. Por isso e mais uma vez eu quero aqui agradecer a Deus por mais uma vitória, por esta decisão que Ele tomou por mim. Porque tem coisas que só Jesus faz.

Estas “coisas” são para os que crêem. Se você é um dos tais venha buscar o seu milagre às segunda-feiras, 19h30, na AD Rio Pequeno, na rua Lima Faria, 55.  O Senhor tem confiado esta obra  nas mãos do pastor Márcio Grey e do evangelista Kléber Camargo e feito maravilhas no meio do Seu povo. A Ele a glória, a honra e o louvor para sempre, amém.

Satva Nélia Costa – membro da AD Rio Pequeno

Campanha “Em busca do meu milagre”, com o Pr. Márcio Grey.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s